"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

16 de dez. de 2010

Cursinho sobre Militec



No final do mês de novembro nosso grupo foi convidado pelo pessoal da Lubhaus, para participar de uma apresentação técnica sobre o Militec. A Lubhaus é uma loja especializada em lubrificantes, que além de um grande diversidade de produtos, apresenta conhecimento técnico e um serviço de primeira linha.
O Militec não é um aditivo, mas sim um condicionador de metais que realiza o aumento da resistência da superfície metálica e reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

Além do amplo conhecimento técnico sobre o produto, o representante da marca apresentava também conhecimento aprofundado em lubrificantes, mecânica e preparção de motores.

No final ainda presenciamos um teste que demonstrou na prática capacidade do produto. Foi retirado completamente o óleo do carter de um veículo tratado com Militec, o mesmo rodou aproximadamente 5,0km e retornou à loja sem apresentar qualquer problema.

Deixamos aqui nossos agradecimentos à Lubhaus, ao representante da Militec e aos demais participantes, pela oportunidade de presenciarmos uma palestra como esta.
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo