"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

30 de mai. de 2010

Fotos da reunião no Herbie - 27/05/10


A reunião foi na última quinta, porém a correria da semana só permitiu que atualizássemos o blog com as fotos hoje.

Continue lendo >>

26 de mai. de 2010

Próxima reunião: 27/05 no Posto Herbie


Fala pessoal,
como já vem ocorrendo há alguns meses, o local da nossa "última 5ª do mês" transfere-se par o Posto Herbie.

Para aqueles que ainda não conhecem, o posto fica localizado na rua 7 de Setembro cruzamento com a Rua Mal. Floriano (rua do Hospital Santa Isabel), em frente ao Banco Safra. A galera de Blumenau e região aficcionada por Old Volks, sitam-se convidados a participarem, pois teremos o maior prazer de recebê-los.

E para quem quiser ver algumas fotos das reuniões que já ocorreram por lá, click AQui, AQUI e aqUI.
Abraços do Clube a todos.

Continue lendo >>

18 de mai. de 2010

Fusquinha 64 * Gilberto



Hoje apresentaremos o carro do Gilberto, sócio, um dos fundadores do grupo, nosso Presidente e, principal de tudo, um grande amigo. Junto com outro sócio, o Allan Jurk, que em breve estará exibindo seus exemplares aqui no site, eles começaram a se reunir em 1998 tendo os Volks como assunto em comum, lançando assim a "pedra fundamental" de nosso Clube.

Continue lendo >>

14 de mai. de 2010

Colhendo frutos

Assim como o vinho que se torna melhor com o passar do tempo, nosso Clube tem se aprimorado a cada ano que passa, com o intuito de perpetuar a história destes maravilhosos Volks e ampliar a legião de amigos que conquistamos com este trabalho.

Continue lendo >>

7 de mai. de 2010

Fuscão 72 * Marcos


Esta semana "colaremos mais uma figurinha" em nosso álbum. Ele é recém chegado ao grupo, juntou-se a nós há aproximadamente 3 meses e nos deu a honra de ter em nossa "garagem" mais um maravilhoso VW.

Continue lendo >>

3 de mai. de 2010

Domingo, Fusca e ragtop


Neste domingo nosso grupo teve o prazer de ter sido convidado pelo amigo Renato para participar de um almoço, que é tradicionalmete servido pelo nosso sócio e sua família no feriado do "Dia do Trabalhador. Para animar ainda mais a "polenta com galinha" servida, outro amigo nosso, o Jean, que está sempre participando dos eventos de Volks aqui da região, resolveu dar o "corte inicial" no teto de seu 64, com o intuito de presenteá-lo com um ragtop.

Continue lendo >>

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo