"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

20 de abr. de 2011

4º Encontro de Fuscas de Rio Negrinho


Agora no mês de abril subimos a serra da região norte do estado e fomos prestigiar a 4ª edição do encontro organizada pelos amigos de Rio Negrinho.

Mais que enfeitar a garagem com belas máquinas, todo antigombilista gosta mesmo é de colocar seu veículo para rodar. E a subida da serra que antecede a chegada no evento, é uma ótima oportunidade para colocar os boxers para roncar, assim como para registrar ótimas imagens. Apreciem:





Um pequeno probleminha na ida, mas a equipe, como sempre, estava bem preparada.

O encontro estava repleto de Volks que estarão estampados na próxima postagem.


Estas belas imagens foram registradas pelo nosso amigo e sócio Marcos, proprietário do Fuscão 72 abaixo,o qual foi publicado AQUI nesta postagem.

Bacana né? Venha para Blumenau no dia 22 de maio que você verá muito mais!!
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo