"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

1 de dez. de 2011

5° Encontro de Fuscas de Pomerode


Neste domingo - dia 4 nossos associados terão o prazer de prestigiar a 5ª edição do evento organizado pelos nossos vizinhos e amigos do PomerVolks.
A festa já é tradicional em encerrar o calendário catarinense e é uma ótima oportunidade para ver belos modelos de Volkswagens Aircooleds, em diversos estilos, e rever os amigos aficcionados por estas máquinas. 


Ano passado estivemos por lá para curtirmos a ótima festa e registramos o evento NESTA MATÉRIA
Abaixo segue um trecho do release do encontro, que explica todo o ambiente que envolve a reunião e que pode ser lido na íntegra na página do grupo.


"Se você é apaixonado por fusca não pode perder, no dia 04 de dezembro, em Pomerode, a 5ª edição do VolksFriends – Encontro de Fuscas e Derivados. Organizado pelo Pomer Volks – Fusca Clube, o encontro deve contar com cerca de 300 expositores de todo o Brasil e mais de 1.500 visitantes. 
O Pavilhão de Eventos da cidade mais alemã do Brasil vai ser pequeno para tanto entusiasmo por esses veículos que, de alguma forma, fizeram parte da história do mundo. Quem é apaixonado por fuscas e carros antigos em geral não contabiliza quantos quilômetros terá que andar para participar de um encontro festivo. Tanto que são esperados participantes de Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Pomerode, Schroeder, Jaraguá do Sul, entre outros municípios brasileiros (sic)."
Sendo assim, deixamos aqui um conselho a todos: domingo é dia de Volks. Domingo é em Pomerode!
Abraços do Clube a todos.

2 comentários:

Clube do Fusca de Áurea disse...

Amigos do Clube do Fusca de Blumenau,
desejo a voces e suas familias um Feliz Natal (vermelho royal... hehehe) e um 2012 com muita saúde e paz... e, claro, muitas alegrias com nossos VW!!!
abraços
Cleiton

fuscaclubeaurea.blogspot.com

Anônimo disse...

Vendo Fusca 65 Azul R$ 10 mil, original, aceito proposta, Sorocaba - Marinho (15) 9125-7231 ver foto no site www.comprecar.com.br

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo