"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

27 de dez. de 2011

Voltando a Pomerode


Iremos iniciar a postagem pedindo 405 desculpas aos amigos do PomerVolks pela ausência de qualquer postagem sobre o evento em nosso site, que foi adiada por alguns problemas "técnicos" que impediram a publicação da matéria, as agora iremos nos redimir da "falha".


Logo na sequência do evento tivemos um pequeno problema com o domínio do site, que foi constatado por diversos leitores de nossa página. Depois o computador do sócio que realiza as postagens precisou ser formatado e quase perdemos os registros do evento. Após a solução destes entraves, já estávamos na semana de Natal e aí o tempo encurtou-se definitivamente.


Mas mesmo estando atrasados diante dos demais, iremos pagar a dívida aos "amigos mais alemães do Brasil", pois o evento mereceu cada uma das publicações realizadas e merece ser lembrado continuamente!  Como fomos os "últimos" a descrever toda a festa, não iremos nos alongar em demasia, pois corremos o risco de sermos redundantes nas palavras, mas as fotos que ilustram o presente texto são inéditas e corroboram ainda mais com tudo que já foi visto, dito e divulgado.


Foi um dia de sol como toda grande festa merece, um público imenso, 405 veículos expostos e um tanto de amigos reencontrados.  



Sendo assim, fizemos questão de publicar este post, mesmo que tardiamente, como forma de homenagem a eles, pois sabemos o quanto é difícil, corrido e trabalhoso organizar um evento como este, que seja capaz de receber todos os aficcionados por Volks com a qualidade que cada visitante merece. Portanto afirmamos:

PomerVolks, vocês merecem cada um dos "405 parabéns recebidos"!


Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo