"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

30 de mai. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Fotos 2ª parte


Como prometido na primeira postagem com as fotos do 13º Sul Brasileiro de Fuscas, segue agora algumas imagens que retratam a quantidade de veículos que estiveram presentes em nosso evento.

Continue lendo >>

24 de mai. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Fotos 1ª parte


Prezados amigos,
antes de liberar a primeira parte das fotos que conseguimos registrar, mesmo diante de toda a correria que os amigos presenciaram, iremos fazer o anúncio oficial dos números:

Continue lendo >>

23 de mai. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Pré evento


No sábado reunimos o pessoal que chegou à cidade e fomos à Cervejaria Wunder Bier para saborear um chopp gelado, colocar o papo em dia e ouvir uma boa música.

Continue lendo >>

22 de mai. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Fotos exclusivas


Conforme prometemos, estamos postando algumas fotos registradas hoje pela manhã aqui no 13º Sul Brasileiro de Fuscas, durante a entrada dos veículos no pavilhão.

O clima está ótimo e as máquinas são as melhores. Venha para cá pois o evento se estenderá até às 17h00.
Abraços a todos.

Continue lendo >>

21 de mai. de 2011

Nós fizemos uma postagem direto do evento!


Bom amigos, este ano nosso grupo preparou uma grande novidade para você que não pode vir, seja lá pelo problema que for. Faremos duas postagens no domingo, com uma sequência de fotos maravilhosas do evento, mostrando tudo que estará acontecendo "ao vivo".

Continue lendo >>

20 de mai. de 2011

NÃO CHOVERÁ NO DIA DO EVENTO!


Acabamos de consultar o Jornal do Tempo, que é um site muito conceituado em previsões meteorológicas, e consta que não haverá chuva no domingo!

Continue lendo >>

19 de mai. de 2011

Cadastro encerra-se na 6ª


Enviamos hoje para quem efetuou o cadastro antecipado, as senhas para retirada dos KITs no dia do evento. Informamos que ainda será possível efetuar tal cadastro até 6ª, às 18h00min. Depois somente no dia do evento.

Continue lendo >>

17 de mai. de 2011

Faltam 4 dias!


Entramos na reta final dos preparativos da 13ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes e viemos convidar o seu Volkswagen à ar a comparecer no próximo dia 22, domingo, no pavilhão nº 2 da Vila Germânica!

Continue lendo >>

15 de mai. de 2011

Os visitantes já começaram a chegar


Estamos iniciando a semana que antecede o tão esperado 13º Sul Brasileiro de Fuscas, com uma sequência de fotos para deixar o pessoal ainda mais ansioso e contando os dias, horas, minutos e até segundos!

Continue lendo >>

6 de mai. de 2011

Cadastro antecipado para o 13º Sul Brasileiro de Fuscas


Com o intuito de agilizar a entrega dos KITs aos nossos visitantes, estamos liberando o cadastro antecipado através de nosso site.

Continue lendo >>

3 de mai. de 2011

Polenta com galinha 2011


No dia do trabalhador deste ano, nosso amigo Renato organizou a 2ª edição do Galinha com Polenta.

Continue lendo >>

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo