"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

10 de abr. de 2012

Baixas em nosso acervo - 3 de uma vez


Esta semana atualizamos nossa barra de sócios e, infelizmente, anunciamos a saída de três veículos do nosso acervo.

O primeiro foi o vermelho 1972 do nosso sócio Marcos, que teve sua história publicada AQUI. O sócio continua em nosso quadro de associados, mas este precisou se desfazer do veículo para "adotar" um impecável exemplar de Brasília LS 1979 com interior marrom, que foi restaurado pelo seu pai e em breve estará estampado em nossas páginas.

Outro que andou "trocando" de VW foi o Renato, que era proprietário DESTA KOMBI e que agora passará a ser visto com um Canela Seca 74 no estio rusted.

A única parte ruim é que nosso amigo John deixou de fazer parte de nosso quadro de associados. Mas ficamos contentes que seu Fusquinha 1968 permanece de sua propriedade e estes continuarão sendo vistos em eventos do gênero em nossa região.

Os carros vêm e vão, mas os laços que eles criam são eternos e ajudam a contar nossas histórias!
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo