"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

28 de ago. de 2012

5º Encontro de Antigos de Brusque


Nesse final de semana estivemos na cidade de Brusque, para prestigiar mais um encontro organizado pelos amigos Brusque Car Clube.


O evento mais um ano reforça a marca de um encontro despojado, para reunião dos amigos e das famílias, onde é possível rever diversas marcas e modelos que preservam a história da indústria automobilística mundial.







E este ano tivemos ainda o prazer de trazer para nossa casa o troféu de Clube com o maior número de carros no evento.

Mais importante que isto, o importante foi curtir mais um final de semana do jeito que antigomobilista gosta, entre os velhos! Parabéns Brusque, por mais este!

Abraços do Clube a todos.

3 comentários:

Fernando Ibirama disse...

O evento tava show de bola!!! Obrigado ao pessoal do FCB por colocar a foto da minha kombinha azul no post
Vlw

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Fernando, tudo bom?

Nós que agradecemos por ter conhecido o amigo e seu veículo. Se souber de outra como sua para venda nos avise, pois temos 2 sócios procurando por Kombi.

Vai para Palhoçaw
Abraços.

Fernando disse...

Pode deixar que aviso sim, infelizmente não poderei ir para Palhoça, tinha planejado ir mas daí comprei um farol caça-mulata e restaurei as rodas e os párachoques da kombi e comprometeu o orçamento desse mês, kkkkkkk. Pretendo ir em Jaraguá do sul dia 13 no encontro que vai ter durante a xitzenfest.
Vlw

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo