"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

6 de dez. de 2012

6º Volksfriend - Pomerode


No domingo passado nosso grupo foi prestigiar o evento anual organizado pelo Pomervolks - o 6º Volksfriends, que encerra o calendário anual aqui do estado.

O evento que vem crescendo a cada ano que passa, nesta edição alcançou, conforme divulgado pelo grupo, a marca de  683 veículos e 4.000 pessoas de público.

O dia estava quente mas o sol não castigou os visitantes e a chuva recebida no início da tarde, ajudou a refrescar e estimular os participantes a prolongarem sua permanência na festa.

Foi uma oportunidade boa de vislumbrarmos veículos bem legais, tanto da linha dos originais como dos customizados.





Além ver belos automóveis, foi também a oportunidade de rever os amigos daqui de perto e também os de longe, além de participar de uma simples brincadeira que demonstra o quanto nosso público é unido, uma troca de camisas entre a Turma da Oficina, Clube do Fusca de Blumenau e os anfitriões. 

Como forma de reconhecimento pelo bom trabalho realizado e pelos números alcançados, deixamos para eles a seguinte mensagem:
"Parabenizamos os amigos pelos números alcançados, pois eles comprovam o trabalho sério realizado pelo grupo.


O evento também demonstra o quanto o movimento aircooled em nosso estado cresceu muito, está amadurecendo e hoje é respeitado Brasil a fora. 

Vocês representam a renovação. Continuem assim, pois, com certeza, ano que vem vocês deverão alcançar um número aproximado de 1000 veículos e se tornarão também o melhor evento do estado.


Pois, assim como vocês e todos os demais grupos que montam eventos deste nível, sabemos o quanto é difícil criá-los, realizá-los, ampliá-los e preservá-los, sem perder a qualidade.

E por último, agradecemos pela oportunidade que nos deram de ver, rever e fazer novos amigos. Pois, esta é a parte mais importante do segmento, os carros apenas nos propiciam tal prêmio!
Abraços ao Pomer da Família Clube do Fusca de Blumenau"


Além destas fotos que ilustram a presente postagem, você encontrará no Face do Pomervolks muitas outras.
Abraços do Clube a todos.

2 comentários:

Rubia Marina Andrade disse...

Eu e meu namorado queríamos ter ido :(

mermø!! 100 % carioca disse...

É uma pena não terem participado, mas no dia 20 de janeiro o RustedLive irá organiza mais uma edição do Dia Nacional do Fusca em Curitiba e com certeza estaremos por lá.

Se qusierem ir junto conosco, basta nos enviar um e-mail para combinarmos os detalhes.

E no dia 28 de abril será a vez do nosso, a 15ª edição do Sul Brasileiro de Fuscas.

Grande abraço Rubia.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo