"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

17 de dez. de 2012

Encerrando 2012


Esta postagem não é para você leitor!
Festa legal tem que ter um cenário bacana. Também tem que ter pessoas bonitas. Mas não só as de belas formas, bonitas de conteúdo e de astral pra cima.

E não pode faltar os presentes, vários carros presentes. Mas carros? Sim, afinal a festa em questão é de apaixonadomobilistas.

Então tá turma, receita escolhida, local acertado, carros lustrados e família reunida. Pronto, festa perfeita em adamento. E foi assim que tudo rolou no domingo passado para nosso grupo, em um lindo dia de sol.

Risos, fotos, bebidas, brindes, mais risos, brincadeiras, almoço e sobremesas. Calor, preguiça, risos novamente, prêmios, gargalhadas, mulecada brincando, homenagens, aplausos e, infelizmente felizmente (afinal não foi um fim), um até a próxima.

É, juntamos nossa famílias de sangue com as nossas famílias de sintonia, para podermos escrever mais uma página deste livro que chama-se Clube do Fusca de Blumenau e que está prestes a completar 14 anos de existência.

Não falei que o post não era pra você!

Não que você não mereça ter participado, pelo contrário, mas diferentemente de todas as outras postagens aqui já feitas, esta aqui foi escrita e direcionada a cada um dos nossos associados.

Sim, desta vez nos homenageamos. Não por empáfia, mas porque cada um de nós merece os aplausos de todos nós, pela contribuição individual que nos faz ser quem somos e nos permite preservar o ambiente em que temos prazer de conviver.

Parabéns sócios, parabéns turma, parabéns amigos.
Abraços do Clube ao Clube!

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo