"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

28 de dez. de 2012

Fusca 80 - Hamilton


Hamilton já teve sua história e de sua Kombi 2003 contada anteriormente AQUI no site e nessa passagem falamos rapidamente sobre um certo Fusca 80 que pertencia a seu sogro...


Há época o veículo pertencia a seu sogro, que havia adquirido o mesmo com o intuito de reformá-lo e para presentear a filha. O empenho na reforma foi tamanho, que esta se aproximou de uma restauração e o resultado foi ótimo, porém a moça desistiu de ficar com o besouro.

Mas como o carro ficou em estado impecável, o käfer ficou órfão por pouco tempo e, mesmo ainda não tendo seu nome na "certidão de nascimento", nosso amigo resolveu cuidar do rebento para não deixá-lo abandonado à própria sorte.

Meses atrás Hamilton resolveu desfazer-se de sua Kombi e dar toda atenção ao novo membro da família, que, após negociação com o sogro, passou a ser oficialmente seu "filho".

Em breve ele irá desfilar com outros detalhes, os quais serão relatados aqui no site. Acompanhem!

Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo