"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

27 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - elogios e agradecimentos

Normalmente fazemos questão de responder individualmente todas as mensagens que chegam à nossa caixa postal, pois trata-se de uma questão de respeito com nossos admiradores, amigos de coleção, visitantes de nosso evento e a todos aqueles que se interessam pelo Clube.

Porém, devido ao sucesso alcançado pelo evento deste ano, ficou quase impossível responder individuamente a todos que nos escreveram. Para não criar uma resposta mecanizada e padrão para cada e-mail que chegava, nem deixar de respondê-las, resolvemos elogiá-los e agradecê-los da forma abaixo:

Continue lendo >>

14º Sul Brasileiro de Fuscas - doando alegria

Assim como anunciado durante a organização do evento, doamos parte da renda arrecadada com a cobrança dos ingressos ao público visitante, à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau. Esta semana realizamos a entrega do cheque à entidade, com a quantia de...

Continue lendo >>

24 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - fotos 3ª parte


Um sócio novo aqui do Clube ao se deparar com a quantidade de veículos que aguardavam para entrar no pavilhão declarou:

- Nós criamos um monstro!

Então vejamos o "tamanho" dele:

Continue lendo >>

22 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - fotos 2ª parte


Como é de foto que o pessoal "precisa", vamos à 2ª parte das fotos registradas em nosso evento.

Continue lendo >>

14º Sul Brasileiro de Fuscas - fotos 1ª parte


Esta semana ao dar uma entrevista à uma jornalista, ela comentou:
- Além de carros vocês também gostam bastante de fotografia. No site de vocês tem uma melhor que a outra!

E eu respondi:
- Esta é a segunda forma de preservarmos nossos veículos.

E é desta forma que iniciamos a sequência de postagens sobre o nosso evento deste ano, o 14º Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes:

Continue lendo >>

21 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Pingos nos "Is"


Mais uma vez gostaríamos de agradecer a todos que participaram da festa, expondo ou visitando nosso evento. Saibam que ele é feito para vocês e por vocês!

Amanhã postaremos as fotos que registramos, que foram muitas, mas antes disso gostaríamos de esclarecer um triste fato ocorrido.

Continue lendo >>

20 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Muito obrigado!

Mesmo estando exaustos não poderíamos deixar de dizer uma coisa a todos que prestigiaram nossa festa:

Continue lendo >>

19 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Contagem regressiva

A reta final foi esta semana e assim podemos dizer que hoje estamos contornando a "curva da vitória", rumo à "bandeirada final"! O pavilhão está sendo montado, os carros já foram lustrados e a ansiedade só aumenta.

Continue lendo >>

17 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Traremos o Typ 181 "The thing"

Sempre nos preocupamos em reinventar nosso o evento a cada ano que passa. Tentamos sempre trazer aos nossos visitantes e aos admiradores de VWs, algo que faça a diferença. Desta forma, este ano conseguiremos expor um veículo muito raro em nosso país, E NÃO É UM FUSCA!

Continue lendo >>

13 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Parceria CFB e Rede Feminina de Combate ao Câncer

Sempre que vincula-se a cor rosa a qualquer universo masculino, uma grande polêmica é gerada! Mas diante desta parceria que fechamos para o 14º Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes, nosso Clube ficou rosa!

Continue lendo >>

6 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Cadastro antecipado


Com o intuito de agilizar a entrega dos KITs aos nossos visitantes, estamos liberando o cadastro antecipado através de nosso site.

Continue lendo >>

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo