"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

30 de abr. de 2013

15º Sul Brasileiro de Fuscas - agradecimentos


Algumas situações são tão indescritíveis, que não são possíveis de serem compreendidas por palavras ou textos. Precisam ser vividas!

Depois de tantas edições organizadas, é normal que o grupo comece a se questionar sobre a capacidade de seu encontro e até acredite que ele está se tornando obsoleto.

Nos comparamos com o "staff" de um grande astro da música com anos de carreira. Montamos toda a estrutura e então ele (vocês) entram no palco para apresentar um ótimo espetáculo.

Nossa voz pode não ser a mesma e até ter perdido algum tom, o repertório já é conhecido de cor pela platéia, algumas músicas ainda são as mesmas e outras ganharam novas roupagens, mas mesmo assim o público vem assisti-lo e se emociona de forma ímpar. 

Ontem foi assim, vocês vieram para cá vibrando tanta energia positiva, que contagiaram a todos que ali estiveram com amizade, felicidade, alegria e harmonia, fazendo com que saíssemos dali extasiados! Vocês deram O Show!

Não temos palavras e nem conseguiremos explicitar a alegria e a gratidão que estamos sentido por cada um dos 909 donos de VWs e pelos 6.000 e tantos visitantes que "subiram ao palco" do 15º Sul Brasileiro de Fuscas, que mesmo sendo antigo continua emocionando!

Como diz o Rei:
- Bicho, foram tantas emoções!

Valeu pessoal!
PS: Imagens registradas pelo Felipe Colvara do KOMBIna com FOTO.

1 comentários:

Duda - Caverá disse...

Arrepiei lendo o Texto!

Obrigado pelo belíssimo evento em nome da Família Fusquinta de Jaraguá do Sul

www.fusquinta.com.br

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo