"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

3 de out. de 2013

Kombi 97 - Eduardo



Amigo antigo do grupo, Eduardo este ano se torna, ou melhor, retorna ao quadro de associados e desta vez a bordo de uma Kombi 1997 de teto baixo.

Ele já foi associado do nosso Clube e, devido a compromissos profissionais, precisou se afastar por um período. Mesmo diante de tal situação, no período que deixou de participar como sócio não deixou de nos acompanhar, pois participava de nossas reuniões semanais e também nos dava todo o apoio técnico e logístico na área de sonorização dos nossos eventos anuais, providenciando aquele elogiado som nostálgico que as edições do Sul Brasileiro de Fuscas apresenta.



Como sua "febre" por VWs nunca passou e a cada domingo mágico em que vislumbrava os pavilhões da Vila Germânica se inundarem de belos Volkswagens, seu coração batia forte e sua vontade de retorno aumentava. Este ano ele conseguiu conciliar seus horários e retornou ao Clube.

Ele que já foi proprietário de 4 besouros do ano de 1969, sendo que um destes foi o seu primeiro, e outro do ano de 1971, também teve um outro "pão-de-forma" 97 porém de teto alto, agora utiliza este belo exemplar da postagem para realização dos trabalhos e para matar aquela febre dita acima.

É bom recebê-lo de volta Eduardo.
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo