"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

27 de fev. de 2013

15º Sul Brasileiro - vídeo de lançamento

Já estava ansioso para que chegasse dia 28 de abril, para participar da festa? 

Então iremos deixá-lo ainda mais "tenso", a ponto de ir correndo preparar seu Volkswagen aircooled para participar do encontro!

Já deu vontade de sair correndo para lavar o Volks? Então vá, pois dia 28 de abril estaremos te esperando aqui em Blumenau, com 12.500m² de VWs à ar em área coberta e muitas surpresas.

Duvidamos que você irá desperdiçar a oportunidade de aparecer no vídeo do ano que vem!
Grande abraço e até lá!
PS: NESTE LINK estão todas as informações do evento.

Continue lendo >>

24 de fev. de 2013

Fusquinha 62 - Geislon



Nossa postagem anterior trouxe o Fusquinha 61 do Cleiton, que está iniciando seu processo de restauração. Mostraremos agora o exemplar 1962 azul monocromático do Geislon, que está em fase final de montagem e este mês já deve estar rodando.

Continue lendo >>

10 de fev. de 2013

Fusquinha 61 - Cleiton


Você reconhece este Fusca? Se esteve no 14ª Sul Brasileiro de Fuscas ou se, mesmo não vindo, viu algumas das fotos desta edição, com certeza deve ter visto ele por lá. Não lembra? Então confira.

Continue lendo >>

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo