"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

28 de jan. de 2011

Dia Nacional do Fusca 2011 - Curitiba


Abrindo o calendário 2011 de encontros de Volks refrigerados à ar aqui da região sul, o grupo Rusted Live organizou a 5ª edição de seu encontro - Dia Nacional do Fusca. Nosso Clube reuniu 11 de seus associados e mais uma vez subiu a serra em direção a Curitiba para curtir tal encontro.


A grande novidade deste ano ficou por conta da alteração do local da festa, que deixou de ser no Centro Cívico da cidade e se transferiu para o estacionamento da PUC-PR. Sem dúvida alguma foi uma ótima escolha, pois a locação dispunha de diversas áreas arborizadas, proporcionando sombra e brisa agradabilíssimas a todos os visitantes. Nós tivemos a sorte de encontrar um cantinho privilegiado para nossa família e com esposas bem acomodadas e piazada correndo solta, só nós restou a "árdua tarefa" de observar os belos e raros modelos que por lá se encontravam.






Dentre os raros, tivemos a sorte de encontrar 5, isso mesmo 5, exemplares de Fusca Itamar Série Ouro na cor branca. É sorte ou não?

A postagem ficaria imensa se tentássemos inserir tudo o que vimos por lá, portanto deixamos AQUI o link oficial do evento, onde você encontrará muitas fotos e notícias sobre esta ótima reunião.
Agora só nos resta iniciar a contagem regressiva para 2012.
Um grande abraço de nosso Clube ao pessoal do Rusted pela ótima organização e outro a todos que prestigiaram a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo