"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

24 de mai. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Fotos 1ª parte


Prezados amigos,
antes de liberar a primeira parte das fotos que conseguimos registrar, mesmo diante de toda a correria que os amigos presenciaram, iremos fazer o anúncio oficial dos números:

- 408 veículos registrados;
- Mais de 10.000 pessoas circulando;

Sobre as fotos, infelizmente não teremos como mostrar todos os carros que abrilhantaram o evento e fizeram desta edição uma das melhores já organizadas pelo nosso grupo, mas a rapaziada que sempre está com agente já disponibilizou uma grande leva, que podem ser conferidas na relação de sites que encontra-se no final desta matéria.


















Aqui a 2ª parte.
Abraços do Clube a todos.

5 comentários:

Amigos do Volks disse...

Olá pessoal!! Por gentileza, incluam nosso site na lista dos sites com fotos do seu evento. Já estivemos presentes com vocês em outras edições, sempre com uma média de 7 a 10 carros, a maioria inclusive com Placa Preta. O seu evento está sempre em nossa programação anual oficial. Abraços! Equipe AMIGOS DO VOLKS CURITIBA-PR. www.amigosdovolks.com.br

Filipe Mixed disse...

E ae pessoal, parabéns pelo tamanho e organização do evento! esse número de 408 veículos foi soh na parte de dentro?

mermø!! 100 % carioca disse...

Aos Amigos do Volks, desculpe-nos pela demora mas o link já está incluso na postagem. Agradecemos imensamente a visita, que não é importante só pelos veículos, mas sim pelos amigos do grupo. Muito obrigado!

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado Filipe, este nº foi contabilizado considerando todos os veículos que adquiriram nosso Kit, ou seja, dentro do pavilhão e fora também. Porém na parte externa muitos veículos não quiseram comprar o Kit e pagaram apenas o estacionamento e não foram contados.
Abraços.

Amigos do Volks disse...

Valeu pessoal pela inclusão do link! Inclusive registramos o evento de vocês através de uma colaboração que fizemos ao portal MAXICAR. Vejam o Link. Abraços!

http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/4390746sulbrasileirofuscasederivados_mai11c.asp

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo