"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

2 de mar. de 2016

Boa noite amigos!

Agora a contagem é regressiva!!!

Faltam apenas 45 dias para o 18º Sul Brasileiro de Fuscas e Derivados de Blumenau!

Lembrando que o evento acontece no dia 17 de Abril de 2016, no Parque Vila Germânica em Blumenau das 9:00 as 17:00. Serão mais de 18.000 m2 totalmente cobertos.

Como destaque, além dos vw´s mais lindos da região, haverá grande quantidade de expositores de peças. A grande maioria dos espaços já foram reservados. Serão aproximadamente 40 Expositores de Peças, Serviços, Acessórios, Artesanato e Decorações.

Prestigie nossos evento!

Tudo que você precisa para seu vw antigo você encontra aqui no Sul Brasileiro de Fuscas de Blumenau!


1 comentários:

Unknown disse...

Vendo Fusca se alguém tiver interesse me chama no whatsapp 47997538875 lá eu mando as fotos dele

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo