"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

29 de dez. de 2010

Encerrando 2010

Hoje viemos falar do motivo principal que move nosso grupo. Não não, o assunto não será sobre Volkswagens, você se enganou. Iremos falar sim de algo primordial que faz nosso Clube se propagar por 12 anos.
Quantos tantos outros grupos já se reuniram em torno do mesmo hobby, com tanta gente conhecedora do assunto, com disponibilidade financeira para bancar o automóvel dos sonhos e, infelizmente, ficaram pelo meio do caminho? Algo principal faltou!
Temos carros muito bonitos e referenciais, colecionadores entre nós, outros dispostos a investir bastante em seus veículos e pessoal tecnicamente muito gabaritado no assunto.
Mas não é só isso que nos agrega e nada disso seria suficiente se não tivéssemos o principal, nossa AMIZADE! Isso sim nos une acima de tudo.
Sim, temos problemas, pois, por sermos humanos, não somos perfeitos. As vezes algumas rugas são criadas e desentendimentos surgem. Alguns se forem e muitos chegaram. Mas o importante é que a semente plantada na fundação do Clube do Vale G12, foi regada à base de UNIÃO e hoje exibe um belo fruto, a FAMÍLIA CLUBE DO FUSCA DE BLUMENAU.
Esse é um simples depoimento de uma pessoa que foi convidada e recebida pelo grupo de uma forma muito carinhosa, mesmo não tendo um veículo "exemplar" quando passou a fazer parte do quadro de sócios, mas que nunca foi menosprezada por tal condição e que hoje tem o maior prazer em participar e presidir o grupo.
Deixamos aqui um grande abraço do Clube a todos, um ótimo Reveillon e um 2011 repleto de realizações!
PS: As fotos que ilustram a presente postagem foram registradas na nossa festa de encerramento do ano de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo