"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

21 de nov. de 2011

Família Volks


Assim como uma árvore, folhas nascem, crescem, secam e se vão. Muitas flores aparecem, galhos fortes se quebram, mas as raízes é que mantêm a estrutura de pé e propagam sua existência.

Se tem uma coisa que valorizamos e fazemos questão de preservar em nosso Clube, é o ambiente familiar que temos. Todos que são e aqueles que já foram sócios, sabem que esta é a base do nosso grupo, é a nossa raiz.

Iniciamos esta matéria assim, pois neste domingo realizamos um passeio muito legal aqui mesmo pela cidade, que, mesmo tendo os VWs como pano de fundo, serviu para reforçar ainda mais o clima de amizade entre os associados.




Mesmo com  o dia nublado, tiramos os antigos da garagem e fomos curtir o clima bucólico de um camping chamado Recanto Silvestre. O local é ímpar, com a tranquilidade que só a mãe natureza sabe criar e dispõe de uma ótima estrutura para acolher seus visitantes. 


Dirigimos, comemos, brincamos, rimos, jogamos, cantamos, chegamos até a nadar. Andamos, corremos, rimos mais ainda, dirigimos novamente e, melhor de tudo, ganhamos. Sim, o dia, amigos, união, parceria, amizade, força e registros que ajudarão a escrever mais uma página de nossas vidas!






 

Ou seja, neste domingo fomos a Família Volks!
Depois disso tudo, quero ver quem vai dizer que nossos carros não vão na terra?





Abraços do Clube e uma ótima semana a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passeio show de bola!!!
Alan

william disse...

olá galera do clube tenho uma dúvida vcs mandam um email falando o dia do clube ? é q acabei de deixar meu email com vcs flw abraços :)

mermø!! 100 % carioca disse...

Faça assim William, qualquer dúvida que tenha para nos enviar, utilize o formulário que fica localizado na parte inferior da página principal do site. Obrigado pelo comentário e grande abraço.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo