"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

28 de jan. de 2012

Dia Nacional do Fusca 2012



Infelizmente o espaço aqui é pequeno para reproduzirmos todos os veículos expostos e imagens registradas por lá, portanto escolhemos algumas dentre tantas. Vejamos:

Nosso passeio começou ainda debaixo de chuva e com a promessa de temporal durante o final de semana, porém acreditamos que seria como nos anos anteriores - apenas promessas, e partimos com 14 veículos a Curitiba.

O deslocamento foi um pouco complicado, pois tivemos pane em um dos veículos e enfretamos engarrafamento de aproximadamente 2 horas, mas nada disto tirou o brilho do passeio.

Mas mesmo assim não desanimamos, curtimos o pré de sábado, acordamos cedo para "dar um lustre na caranga" e no domingo garantimos um ótimo local na PUC para deslumbrar os magníficos VWs expostos.









Depois disso tudo, já no final do domingo e do retorno, encontrávamos exaustos, porém satisfeitos plenamente. Por botar os Volks  na estrada e por passar o final de semana com a família e amigos.

Deixamos aqui então nossa homenagem ao RustedLive Brasil pelo ótimo evento organizado e a todos os participantes que lá expuseram suas máquinas, contribuindo assim para a propagação do hobby e por nos proporcionar momentos como estes acima.
Abraços do Clube a todos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo