"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

4 de jul. de 2012

Baixa em nosso acervo - 3 de uma vez


Todo evento do segmento antigomobilista é uma ótima oportunidade de realizar bons negócios e na edição desse ano do nosso encontro - 14º Sul Brasileiro de Fuscas, não poderia ser diferente. E devido a esta condição, 3, isso mesmo, três dos nossos veículos foram comprados por admiradores do gênero!

Nosso sócio João que possuía 2 exemplares ícones, foi "obrigado" a negociar seu Bizorrão branco e seu Itamar 95 Turbo e Ragtop, diante de 2 propostas irrecusáveis!


Já o Sedan 1600 do ano 1976 que pertencia ao Cleiton e foi mostrado NESTA postagem, que havia sido vendido 1 mês antes do evento ao sócio Elisandro, o mesmo que comprou a Brasília Laranja 1975 do Marcelo, também foi comprado por um colecionador de Curitiba.


Por um lado é uma pena, mas por outro sabemos que tais veículos foram para pessoas que irão tratá-los com toda a atenção que sempre foi dispensada e que esta será uma oportunidade de recebermos outros modelos em nosso acervo. O Elisandro por exemplo parece que já pode ferver água!

Abraços do Clube a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Página esta muito boa. Parabens pelos amigos do Fusca Clube do Blumenau.
att.
Fuscaclube70 - Curitiba.

Anônimo disse...

Aqui em Curitiba, temos encontro "Todo Primeiro Domingo do Mês - às 14:00 horas, no Estacionamento do Tribunal de Justiça - Centro Civico. Apareçam para confraternização.
BOVOFUSCACLUBE70.

mermø!! 100 % carioca disse...

Agradecemos aos amigos pelos elogios e pelo convite realizado.
Levarei a proposta aos amigos aqui do Clube.

Abraços.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo