"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

2 de set. de 2012

162 anos de Blumenau


Neste domingo participamos da festa de aniversário de nossa cidade, que acaba de completar 162 anos de idade!

Assim como no ANO PASSADO, tivemos o prazer de ajudar a abrilhantar a festa e propiciar ao povo blumenauense um belo espetáculo, desfilando com 11 veículos no nosso acervo.


 


Levamos à rua XV de Novembro Fuscas, Brasílias, Variant e Kombi, que naquele momento fizeram o público presente resgatar os áureos tempos da cidade.



Com uma aniversariante bela, um dia lindo de sol, um público empolgado e com componentes empenhados, a festa só poderia resultar em sucesso total.



Parabéns Blumenau por mais esta!
Abraços do Clube a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola,belo desfile em um belo dia de sol...Parabens Blumenau e ao clube.
Abç,Henrique

Fernando disse...

Alem do aniversário de Blumenau a Kombi fez 55 anos de produçao nacional no domingo
Viva a Kombi!!!!

mermø!! 100 % carioca disse...

É verdade, 55 anos de Brasil!

Parabéns às nossas Kombis.
Abraços.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo