Fuscão 74 - Paulão
Sempre que alguém novo quer se associar ao Clube, tentamos mostrar que o mais importante para ser sócio do nosso grupo é o tempo. Não o tempo disponível para o grupo, mas sim o passar do tempo, que mostrará se o ânimo inicial se transformará em realidade.
Não é uma atitude de exclusão, mas, com a experiência de 14 anos de existência, já recebemos pessoas incríveis que tentaram fazer parte desta engrenagem e depois descobriram que seus compromissos pessoais não permitiam sua participação. Certo, mas porque iniciar a postagem desta forma?
É que esta foi assim que o Paulo chegou ao Clube, trazido pelo nosso sócio Marcos. Ele gostou muito do ambiente encontrado no grupo e quis continuar conosco, porém pediu: - "Não tenho como assumir compromissos atualmente, mas poderia continuar vindo às reuniões semanais?"
- Mas é claro Paulo, afinal atitudes como esta são deveras importante para a manutenção do grupo, pois permite que preservemos a estrutura da Família Clube do Fusca de Blumenau, respeitando os limites de cada admirador. Ela também demonstrou responsabilidade, respeito e compreensão pelas nossas necessidades.
Passadas algumas semanas e após conhecer-nos mais detalhadamente, então ele nos diz: - "Posso fazer parte do grupo?"
Bom, nem precisa dizer a resposta, afinal Paulo, que está no seu 6º VW a ar - já tendo sido dono de um Brasília 74 e quatro Fuscas, 70, 68, 67 e 63, sendo que este último equipado com rodas de talas 6,5", reclinador nos bancos e volante F1 - atualmente desfila com seu "abacate", como é conhecido este 1974 Verde Hippie que estampa a presente matéria, nos acompanhando em reuniões, eventos e demais compromissos que o grupo esteja envolvido.
É assim que nossa família vai crescendo. Não em número, mas em sintonia!
Obrigado Paulão pela contribuição.
Abraços do Clube a todos.
0 comentários:
Postar um comentário