"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

8 de jun. de 2011

13º Sul Brasileiro de Fuscas - Premiações


Este ano realizamos algumas premiações por sorteio e presenteamos os grupos que estiveram presentes com uma singela lembrança do evento.

Mas antes de falar da lembrança, vamos mostrar alguns felizardos que tiveram suas rifas sorteadas com os brindes cedidos pelo grupo Schrader / Mobil, que foi um dos nossos patrocinadores.



Tivemos também o grande ganhador do dia, Sr. Gilmar, comprador do bilhete de nº 0267, que recebeu um vale com direito a retirar um jogo de rodas da Rodabrás.


Nossa lembrança este ano remetia ao objeto comum de todos que ali estavam, o tão falado motor Boxer. Premiamos os grupos presentes com um troféu idealizado pelos sócios Luciano e Leandro e confeccionado artesanalmente pelo nosso grupo, com o intuito  de retribuir a visita realizada pelos nossos visitantes.




















Durante as diversas postagens sobre o evento agradecemos repetidamente a visita de todos, chegando a ser repetitivos em muitas delas. Isso não foi uma redundância, mas sim uma forma de demonstrar a felicidade que sentimos ao receber todos que nos visitaram, mas que não conseguimos dizer nem demonstrar durante o evento, pois o trabalho é muito!
Valeu amigos pela emoção deste e preparem-se, pois o 14º Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes já está sendo preparado.
Quer ver mais? Recomece AQUI.
PS: O Clube que tiver sido premiado e não tiver a fotos postada aqui, por favor nos avise, pois perdemos boa parte das nossas fotos devido a um defeito no cartão de memória.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo