"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

4 de abr. de 2010

Resgatando nossa história - 11º Sul Brasileiro * 2009

Caros leitores,
estamos dando início a uma série de postagens através da publicação de imagens da última edição do encontro - 2009, com o intuito de resgatar e registrar nossa história, fatos e curiosidades de todas as edições do Sul Brasileiro.

Convidamos então você, aficionado por Volks, que tenha informações e, principalmente, fotos das edições anteriores, a nos enviar o material disponível, que teremos o maior prazer de publicá-los com os devidos créditos.
Sobre o evento de 2009, contabilizamos 350 veículos inscritos e um público aproximado de 6.000 pessoas. Além de veículos aqui do estado, tinham carros do RS, PR, SP e RJ. Foi muito bacana e elogiado por todos que lá tiveram!

Agora nos responda: depois de ver estas imagensa, não deu contade sair correndo para reservar sua vaga no hotel?
Então que venha o 12º!
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo