"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

30 de abr. de 2010

Fotos da reunião no Herbie - 29/04/10

Como dito nas postagens anteriores, toda última 5ª do mês a reunião se transfere do SESC para o Posto Herbie.
Ontem compareceram por lá quse todos os sócios e mais o João, que está em fase de "credenciamento". O cara é proprietário deste belo exemplar de 66 abaixo e ainda está reformando a 4ª dama que faltava para o completar o "baralho" do Clube. Mas estes detalhes nos falaremos mais adiante, assim que ele se associar.
Vejamos abaixo os outros veículos que por lá estiveram.
Como sempre, nosso presidente com seu "esbelto" 64:

O sempre presente "vermelhão" do Fabiano:

Outro vermelhão impecável e recém chegado ao grupo, do amigo Marcos:

O 68 do John e o "Zé" do Ademir batendo um papo:

A madamε!! do Marcelo e sua caixa de Crush:
E a "Miss Brasília" do Ednei:

Quem quiser conhecer um pouco mais destes modelos, a história deles, de seus propietários e diversas fotos deles já estão disponíveis na barra lateral. Basta apenas clickar na foto. E se aquele que você procura não está ali, continue acompanhando nossas atualizações, pois o "álbum de figurinhas" está sendo completado.
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo