"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

14 de mai. de 2010

Colhendo frutos

Assim como o vinho que se torna melhor com o passar do tempo, nosso Clube tem se aprimorado a cada ano que passa, com o intuito de perpetuar a história destes maravilhosos Volks e ampliar a legião de amigos que conquistamos com este trabalho.

Hoje estamos colhendo os frutos plantados pelos nossos fundadores, sendo um prazer enorme para nossos associados ver nossos carros e nosso grupo divulgados nos meios de comunicação.

Agradecemos imensamente a todos os sócios, aqueles que já contribuiram no passado e aos amigos de outros grupos participantes.

Divulgamos esta postagem, de forma humilde e em nenhum momento com o intuito de ser arrogante, mas sim com o objetivo de parabenizar a todos que trabalharam e ajudaram para que o Clube chegasse onde se encontra. Obviamente há ainda um longo caminho a ser seguido, porém havemos de convir que um grande passo já foi dado.

Um GRANDE abraço do Clube a todos! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal do fusca club de Blumenau !!

Estou a procura de um fusca, e como o melhor jeito de comprar um fusca é falando com quem tem, pois todo mundo tem um amigo que ta pensando em vender, bom enfim vou direto ao ponto. Procuro um fusca de qualquer ano, qualquer motor, ser original, só que tem que estar bom de lata ( sem podres ou se tiver que seje muito pouco ) pago 4 mil avista.

Abraço a todos do clube de talvez um futuro integrante.

Contato: Leandro_kniss@hotmail.com tel: 9915-7880 apos as 18h !

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado amigo, primeiramente gostaríamos de agradecer pelo contato efetuado.

Irei enviar sua mensagem a todos os nossos associados, para que estes verifiquem se possuem ou saibam quem possui um veículo nas condições procuradas pelo amigo.

Assim que puder visite-nos em nossa reunião semanal, que ocorre às 5ª no SESC da R. Udo Deeke, às 20h.

Grande abraço.


Marcelo Aparício
Presidente do Clube

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo