"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

11 de ago. de 2011

Eventos em destaque


Esta semana iremos destacar dois grandes eventos que acontecerão aqui em nossa região e que com certeza iremos prestigiá-los.


4º Encontro de Antigos de Brusque
O primeiro será na cidade de Brusque, organizado pelo Brusque Car Club nos dias 27 e 28 de agosto e que contará com diversos modelos da indústria automobilística nacional. Ano passado tivemos o prazer de comparecer ao ótimo evento e registramos algumas fotos que podem ser vistas AQUI

2º Encontro de Fuscas de Palhoça
Já o segundo será organizado pelos amigos do Floripa Boxer no dia 9 de outubro, na cidade de palhoça e contará com belíssimos VWs aircooleds - Fusca, Brasília, Variant, TL, Kombi e outros. Para aqueles que ainda não conhecem o grupo, saibam que mesmo sendo a 2ª edição do evento, com certeza será o lugar certo para ver belas máquinas. Digo isso porque aqueles que já os conhecem sabem da seriedade que os amigos encaram o antigomobilismo e, devido a isto, o resultado de seus encontros é sucesso na certa. Para ter idéia do que digo, vejam as fotos do encontro do ano passado clickando AQUI.

Não perderemos estas festas em hipótese alguma e aconselhamos:
- Prepare o seu VW e participe também!

Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo