"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

17 de abr. de 2012

5º Encontro de Rio Negrinho - parte 01


No final de semana passado mesmo com céu extremamente amedrontador, colocamos os Volks no asfalto e fomos a Rio Negrinho curtir o 5º Encontro de Fuscas organizado pelos amigos do Rio Negrinho Fusca Clube, pois o pessoal merece ser prestigiado.

Postaremos nesta matéria algumas fotos registradas por lá, sendo que privilegiaremos os veículos originais e clássicos, porém haviam diversos outros modelos customizados de ótima qualidade e bom gosto. Vejamos:



Aqui um conversível que foi montado seguindo as linhas dos Cabriolets criados pela Karmann no início da década de 50, utilizando inclusive a famosa pintura no estilo "Saia-e-blusa" e a posição da "bananinha", que neste aqui foi substituída pela "orelha-de-padre"


Além dos besouros, outros ótimos modelos derivados dele se encontravam por lá.




No interior do pavilhão encontrávamos outros belos exemplares VW.









E este aqui? Te lembra algo?

Preparem-se pois está chegando!

A 2ª parte já está em produção e trará outras belas fotos do evento e da viagem de retorno.
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo