"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

19 de ago. de 2012

Kombi 1974 - Henrique


Se tem outro veículo da linha VW refrigerada à ar que desperta tanto interesse quanto o Fusca, este veículo é a Kombi. Isto deve ser devido às inúmeras histórias que vivíamos a bordo deste "pão de forma".

Aqui no Clube a do Leandro, a do Geislon e a do Renato são algumas das que já passaram por aqui. Hoje temos a do Hamilton e recentemente ganhamos mais uma.

Ganhamos ela junto com um novo associado, o Henrique, que chegou nos últimos meses a bordo do "Pianço", seu Fuscão 1973 ocre marajó que tem um raríssimo interior branco!

Henrique nos conta que sua paixão pelos Volks é antiga, pois seus avós, pais e tios sempre tiveram VW em suas garagens e ele foi aos poucos se "contaminando com a febre". Hoje são seus filhos que, mesmo sendo pequenos, não dispensam uma volta no "Pianço e na Krotylde".

Em quem? Na Krotylde, a Kombi 1974 que ilustra a presente postagem, que encontra-se em ótimo estado de conservação e que hoje é figurinha presente nas reuniões do Clube e nos encontros que participamos. 

Algumas alterações já estão programadas, principalmente após um encontro com uma "certa senhora moradora do litoral". Mas isto é assunto para outra postagem.

Parabéns Henrique pelos veículos e seja bem vindo à Família Clube do Fusca de Blumenau, pois é um prazer recebê-lo.

Abraços do Clube a todos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo