"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

28 de fev. de 2010

Brasília 76 * Ednei


Comprar um veículo como este que temos na "garagem" de nosso Clube ou restaurar um para que se alcance um resultado tão bom quanto, não é uma façanha tão difícil, principalmente quando se dispõe do grande facilitador que é o dinheiro. Digo isto não para menosprezar aqueles mais abonados financeiramente, nem quero insinuar que tais pessoas não mereçam os veículos que possuem.
O que estou afirmando é que não basta tê-los, temos que merecê-los. É cuidar de uma obra como esta, tal qual se faz com um filho. E é assim que se comporta o Ednei, dono desta relíquia.

O cara é proprietário há aproximadamente 6 anos desta Brasa vermelho ibérico, digna de ser exposta no museu VW, que marca 108.000km no seu velocímetro e ostenta ainda diversos selos provenientes da fábrica. Os detalhes dela são tantos, que será necessário outras postagens para conseguirmos mostrar todas as imagens disponíveis.
Para reafirmar o elogio tecido no início, um carro deste não compra-se, merece-se! Parabéns Ednei.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo