Brasília LS 79 - Marcos
Marcão já é sócio antigo em nosso Clube e chegou por aqui no seu Fuscão 1972 vermelho, mas no início do ano foi "obrigado" a se desfazer do mesmo. O motivo? Você verá nesta postagem.
Quem o "obrigou" foi uma dama branca nascida em 1979, tem um interior "malvado" de cor marrom e atende pelo pseudônimo LS. O porquê? Bom, a história começa em 1979 na Concessionária VW de Ibirama, a Comersul.
Na época, um certo vendedor da empresa fechou a venda de um veículo para uma senhora, preencheu a NF e o manual do proprietário (naquela época estas documentações eram confeccionadas desta forma) e efetuou entrega do auto.
Passam-se os anos e o mesmo vendedor descobre que a tal senhora havia colocado o veículo a venda. Sem pestanejar compra-o e inicia o processo para resgatar todos os detalhes que o automóvel trazia da montadora.
Após o restauro realizado, o felizardo vendedor-comprador doa então a Brasília a seu filho, que hoje nos permite o prazer de admirar este belo modelo de Volkswagen que estampa a presente matéria.
É isso mesmo pessoal, o pai do Marcos vendeu o carro, o comprou de volta, o restaurou e o doou ao nosso sócio. E desta forma, nosso amigo tem um VW com dois itens muito raros de serem encontrados, um manual e uma nota de venda preenchida pelo próprio pai. Realmente é algo muito incomum!
Afinal, ele foi ou não "obrigado" a vender o Fusca?
Parabéns Marcos por mais esta obra de arte.
Abraços do Clube a todos.
1 comentários:
EU TENHO UMA VW 79 (NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DESSA DO MARCOS) KKKKKK A MINHA TA BEM SOFRIDA, MAS O PAINEL DA MINHA E QUADRADO, ELA TAMBÉM É LS???
Postar um comentário