"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

13 de jan. de 2013

TL 72 - Rafael


No meado do ano passado o besouro 72 da cor amarelo colonial do nosso amigo Rafael, flertou com uma certa Teresa aqui da cidade. Olhares, conversas, propostas e em pouco tempo eles já estavam casados e morando na mesma garagem.

Após várias aparições, Rafael levou-a para passar as férias do ínicio deste ano no litoral, onde teve registrou as imagens que ilustram esta postagem.

Teresa, registra em sua certidão o ano de 1972, a bela cor azul diamante, possui boa parte de seu itens ainda originais e nosso associado está empenhado em conseguir aqueles que ainda faltam.

Atualmente utiliza no parachoque dianteiro um par de faróis auxiliares (neblina) da marca Arteb e no eixo traseiro rodas do modelo original porém com tala 5,5".

Em breve, muito breve, acreditamos que ela receberá um "repaginada" em seu visual, portanto não deixem de acompanhar.

Parabéns mais uma vez Rafael.
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo