"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

8 de out. de 2011

2° Encontro de Fuscas de Palhoça


No final de semana do dia 09/10 o Floripa Boxer irá organizar organizou em Palhoça a segunda edição de seu encontro anual, o qual o nosso Clube terá teve o prazer de prestigiar estando presente com 15 veículos do nosso acervo.


No ano passado também participamos da festa e registramos AQUI o belo passeio realizado. Este ano com certeza encontraremos ótimos Volks a serem apreciados, pois convidados de diversos grupos da região Sul já confirmaram presença.

Os organizadores destacam que a festa se iniciará às 08h00min, que a inscrição serão 5kg de alimento não perecível e que haverá um ponto de coleta de doação de brinquedos para a campanha Pedágio do Brinquedo, organizado  pela RBS TV.

Ainda há tempo. Corra, lustre o Volks e domingo pegue a estrada rumo a Palhoça, pois a festa será boa!
Abraços do Clube e até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

O evento foi muito bom e bem organizado, eu fui e registrei em fotos e video que podera ser visto no orkut adorofuscas@hotmail.com, confira !!!!

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado amigo,
realmente o evento foi como você descreveu, perfeito. Iremos o material do evento que vc produziu.
Agradecemos pelo contato efetuado e deixamos aqui um forte abraço do Clube.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo