"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

30 de out. de 2011

Fusquinha 79 - Kledir

Nós, volksmobilistas, costumamos afirmar: "O melhor de tudo e fazer amigos!". Aqui no Clube preservamos tanto esta condição, que além de amigos conseguimos formar até duplas musicais.

Diferente da famosa dupla gaúcha - Kleiton & Kledir, nossos amigos não se destacam devido aos seus dotes musicais, ainda bem, mas sim pelos belos exemplares de VWs que mantém em seus acervos.

Cleiton é sócio antigo nosso, teve seu 1600 e sua história divulgados NESSA postagem e há aproximadamente 6 meses formou a "dupla" com Kledir, quando este foi apresentado por Geislon ao nosso grupo.


Nosso Kledir, assim como a maioria dos aficcionados por VWs antigos, explica sua paixão por Fuscas através da inexplicável "razão de coração". Conta-nos que seu pai já possuiu alguns modelos e que seu primeiro foi um 1972 vermelho, quando completou 18 anos.

As fotos desta postagem mostram seu atual 1300 ano 1979, na cor Amarelo Primavera, que encontra-se em estado impecável. Tal condição se confirma através das placas amarelas originais que o veículo portou durante muito tempo, seu manual, NF de venda e todas as notas de revisões que foram realizadas na concessionária VW!

Mesmo tendo pouco tempo com seu "parceiro de melodias" e com nosso grupo, Kledir já demonstrou que é "afinadíssimo" com as melodias dos Volks à ar, tanto que já está a procura de uma parceira para seu besouro. Ficaremos agora na torcida para que em breve tenhamos outra dupla, Canela Seca & Pão de Forma.
Abraços do Clube a todos.

2 comentários:

Sérgio Pegollo disse...

Amarelo primavera somente saiu do ano 1980

Unknown disse...

Verdade.. se é 1979 é amarelo tropical a cor em questão😉

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo