"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

24 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - fotos 3ª parte


Um sócio novo aqui do Clube ao se deparar com a quantidade de veículos que aguardavam para entrar no pavilhão declarou:

- Nós criamos um monstro!

Então vejamos o "tamanho" dele:


Realmente houve uma fila bem maior do que o normal, mas não por desorganização nossa ou por demora na entrada dos veículos, que este ano foi muito mais ágil que nas edições anteriores. Mas sim, devido ao sucesso dos 13 encontros anteriores, que atraiu um número muito maior de veículos! Fato que agradecemos imensamente, afinal, que organizador não quer ter em seu evento um "problema" como este?


Prova de que nossa logística estava minuciosamente equalizada, foi que, diante da demanda elevada, optamos por antecipar a abertura dos portões e por volta da 10h00 o pavilhão já encontrava-se lotado, com 350 veículos em seu interior! E após a acomodação de todos os veículos nas dependências da Vila Germânica, novamente batemos o nosso recorde ao alcançarmos a marca de 510 Volkswagens inscritos!

Agradecemos e compreendemos perfeitamente as críticas que recebemos devido a este "belo monstro", que não foi reflexo de uma logística desapropiada. Mas sim, refletia o quanto vocês prezam estar conosco, oque nos deixa lizonjeados e nos faz assumir o compromisso de tratar o assunto com toda a atenção que ele necessita.


Sendo assim, saibam que este ano o "monstro mostrou suas garras", mas foi dominado e, com certeza, ano que vem ele estará "domesticado", pois já estamos estudando algumas "técnicas de adestramento".

Abraços.
PS: As fotos, que foram gentilmente cedidas pelos amigos de Chapecó, estão orientadas em ordem decrescente - do final para o início da fila.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo