"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

6 de mai. de 2012

14º Sul Brasileiro de Fuscas - Cadastro antecipado


Com o intuito de agilizar a entrega dos KITs aos nossos visitantes, estamos liberando o cadastro antecipado através de nosso site.

Para realizar tal cadastro, preencha o formulário que está localizado no lado direito do nosso site. Após a conclusão, enviaremos para o e-mail cadastrado o número do seu Kit, o qual será utilizado para a retirada do mesmo no dia do evento. 


Outra forma de realizar o cadastro antecipado é clickando AQUI. Desta formavocê irá agilizar a retirada do seu KIT, evitando demora e podendo aproveitar ainda mais a 14ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes.
O cadastro é totalmente gratuito, não gera qualquer obrigação de comparecimento no evento e, se houver algum problema que impossibilite você de vir, não será cobrado qualquer valor.


Até lá!
Abraços do Clube a todos.
PS: O Cadastro antecipado não garante que você terá uma vaga dentro do pavilhão, pois estas serão ocupadas, por ordem de chegada, pelos 300 primeiros visitantes. Os veículos excedentes  a este número ficarão expostos na área externa do pavilhão, que fica localizada dentro da Vila Germânica, em frente ao pavilhão nº 1.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia

esse encontro vai ter fuscas para comprar ou vender lá??

Aguardo

mermø!! 100 % carioca disse...

Muitos amigos, é uma ótima oportunidade para fazer um bom negócio, pois teremos um nicho de mercado reunido em um só local.

Esperamos 450 veículos e um público de 10,000 pessoas.

Grande abraço e até dia 20.


Marcelo Aparício
Presidente do Clube

Bianca disse...

Estou ansiosíssima pro encontro... Eu amo fuscas... Contem comigo sempre...
Abraços

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezada Bianca,
será um prazer imenso recebê-la em nosso evento. Será a primeira edição que comparece?

Venha e traga o maior número de VWs que conseguir, pois este ano teremos diversas surpresas!

Abraços e até dia 20.


Marcelo Aparício
Presidente do Clube

Bianca disse...

Eu fui, mas era menor, e nao era tao apaixonada por fuscas quanto hoje...

Bianca disse...

ah! Eu queria conhecer o pessoal do clube, vão estar todos no evento? E queria saber quais são os critérios pra fazer parte do clube, eu tinha interesse...

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Bianca,
o pessoal do Clube estará bem identificado com as camisas da organização.

Para se associar, o primeiro passo é nos visitar em nossas reuniões semanais, que ocorrem às 5ª no SESC da R. Engº Udo DeeKe, a partir das 20h00. Lá você irá conhecer o grupo e tomará conhecimento dos procedimentos para se associar. Se possível leve seu Volks também.

Grande abraço e até o dia 20.

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo