"Muita gente pode até achar muitos defeitos no Fusca, dizer que ele é ultrapassado, que os outros carros são melhores e que não vale a pena adquirí-lo por muitos motivos. Mas um apaixonado por Fusca, mesmo consciente das limitações desse modelo, sabe ver as qualidades que ele tem e não liga muito para explicações racionais sobre o motivo de possuí-lo. Pois, como o filósofo Blaise Pascal dizia: “O coração tem razões que a própria razão desconhece!” - Fabiano Correia

6 de jun. de 2010

Fotos do 7º Encontro de Antigos de Pomerode - 06/06/10


Neste domingo que finda-se, tivemos em Pomerode para prestigiar a 7ª edição do encontro organizado pelo Veteran Car da cidade. O tempo ajudou brindandonos com um agradável dia de sol, permitindo que os antigomobilistas tirarassem suas "jóias" da garagem para expô-las ao público.

Encontramos diversos modelos como Dodge, Opala, Opel, MG, Simca, Mercedes, BMW, Fiat, DKW e os VWs, que não poderiam deixar de estar presentes.

Postaremos aqui alguns exemplares de Volks aircooleds que por lá se encontravam, para não fugir do assunto principal do nosso Clube. Além dos nossos sócios, vários outros clubes de VWs compareceram para prestigiar a festa.
Belo dia, belos carros, bela gente!
Abraços do Clube a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato


Nome:

E-Mail:

Cidade:

Telefone:

Modelo e ano do veículo:

Assunto:

Mensagem:


Só reproduza o material existente neste blog após autorização prévia do grupo. Não dificultaremos o acesso a este, porém queremos apenas uma utilização consciente e respeitosa a todos que aqui participam. Quaisquer dúvidas entre em contato. Respeite para ser respeitado!

  ©Clube do Fusca de Blumenau - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo